Klamatiando – Uns fazem, outros não

Enquanto os homens do poder discutem quem vai ser o pré-candidato ao governo do Maranhão a prefeitura de São José de Ribamar foca em ações inteligentes ampliando o resgate social e profissional no sistema carcerário sendo a primeira gestão municipal a adquirir mobília completa, em MDF, para a secretaria municipal da Receita. Responsabilidade pública criando condições de remuneração e redução da pena para 42 homens em regime semiaberto, economia de R$ 300 mil reais na aquisição e proporcionando confortável atendimento à população. Vale copiar!

Assustadora a fala da atual, sem ser de fato, presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, na troca da presidência estadual do partido retirando a deputada Mical Damasceno pelo deputado federal Josivaldo JP. Substituição sempre esteve no diário das legendas, que o diga o deputado federal Pedro Lucas na condição de refém das loucuras bolsonaristas dos donos do PTB. Utilizando palavras radicais, a presidente nacional deu um suspiro para a desalojada deputada maranhense no papel de presidente do PTB Mulher. Imagina como o Pedro deve estar satisfeito em assistir a Mical sair da mesa de negociação estadual!

Corretíssima a proposta do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), na exigência da apresentação da carteira vacinal em locais públicos. Verdade que o correto seria a consciência de quem luta contra a ciência, proteção da família e da população tomando as doses da vacina de Covid. Para os irresponsáveis somente determinações obrigatórias, com multas pesadas para os estabelecimentos. Nem cabe mais discussões para aprovação urgente do Projeto de Lei, continuamos doentes e reféns de radicais nada inteligentes no papel de salvar vidas.

Especialistas na vida alheia da política ainda tentando descobrir qual a novidade para tanto estardalhaço com a desistência do Felipe Camarão como ex-quase-nunca pré-candidato a governador do PT. Seria excelente os jovens políticos contratarem profissional da comunicação como forma de conseguir fazer o papel na peça ensaiada utilizando pelo menos a fala diferente. Cansativo!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *