Klamtiando – Nada bom

  • Nada bom para as bandas da campanha do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) no primeiro mês do ano da eleição que deve definir o poder do Maranhão nos próximos 10 anos. Forte impacto na sua base com a ação da Polícia Federal no município de Pinheiro, fato que a vice-prefeita Ana Paula Lobato (PDT) mantém uma conduta diferenciada e independente da gestão de Luciano Genésio (PP). Mesmo pedetista, a vice sempre foi reconhecida pela facilidade em dizer um “não” para estranhos esquemas.
  • Sem esquecer o senador Weverton Rocha (PDT). Querendo mostrar serviço acabou por rasurar ainda mais a sua relação com o governador Flávio Dino (PSB) fazendo uma visita sem sentido ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pedindo remédios aos municípios alagados. Vale a foto eleitoral quando não fica obrigatório o governo federal enviar a estrutura de atendimento para as famílias. Problema que somente o governo estadual, tendo o vice Carlos Brandão (PSDB) como condutor do processo, chegou com o amplo auxílio aos desabrigados. Sem esquecer que o Bolsonaro e Queiroga esculhambam o Dino de comunista e gordo!
  • Fundamental o governador Flávio Dino (PSB) reunir, a portas fechadas, sem os secretários eleitoreiros ou gênios de campanha política, com os secretários Carlos Lula e Marcos Pacheco para entender a extensão do problema de saúde pública causada pela empolgação de fazer votos pelos municípios sem máscaras, pior de tudo, abraçando Deus e o mundo. Indiscutível que perderam a capacidade do olhar com tanta gente doente e a baixa vacinação no Maranhão.
  • Inexplicável a falta da presença da FAMEM em trabalhar como prioridade a baixa vacinação nos municípios do Maranhão. Grande maioria dos prefeitos continuam inoperantes na aplicação das doses de prevenção da Covid, enquanto o governo do estado gasta em logística para envio das necessárias vacinas na missão de salvar as vidas dos habitantes. Segundo dados do ministério da Saúde somos incompetentes na vacinação ou as secretarias municipais não sabem lançar no sistema diariamente atualizado. Lamentável esse inoperante processo de desleixo público!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *