Coluna Aparte – Sei? Sei sim!

E não é que o experiente vereador Chico Carvalho (PSL) tinha razão em criar a CPI do Transporte Público de São Luís com seu faro apurado. Agora, descobertas os desvios na licitação, muitos vereadores querem roubar a cena. Tão brincando?

Ninguém no governo quis escutar o secretário Carlos Lula (PCdoB) quando rogava para os gestores não tirarem suas máscaras. Resultado final com todos da juba do Leões contaminados. E contaminando!

Enquanto todos os valentões tiravam as máscaras, o deputado Othelino Neto (PCdoB) peregrinava tranquilo e protegido pelo interior do Maranhão. Grande problema que determinou para todos os servidores e deputados a regra da comprovação da vacina. Maior problema está na questionável deputada Mical Damasceno (PTB) afirmando que ninguém enfia a agulha no braço bolsonarista dela. Lascou!

Rapaz, se tem alguém tranquilo nesta eleição, este pré-candidato é Felipe Camarão (PT). Se o menino não for o vice do Brandão (PSDB), então vai concorrer para deputado Federal. O problema é vencer!

Brincadeira que corre nos bastidores é que se você não quiser aderir a pré-campanha de Carlos Brandão (PSDB) não sente para conversar com Rubens Pereira. Estão chamando ele de Rubão, o Hipnotizador!

Absurdo ainda surgir alguns críticos pela decisão da prefeitura de São José de Ribamar em fechar o acesso de veículos nas praias do Aracagy, Meio e Panaquatira como prevenção a disseminação da Covid. Correto será estender o decreto como permanente para evitar acidentes com os usuários. Pode parecer brincadeira, mas não é!

  • Charges do Nuna.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *