Pautas rápidas

Lamentável a insistência infantil da prefeitura de São Luís no “só vacino a segunda dose em quem levou a primeira a primeira agulhada na capital” com mais de 300 mil doses estocadas. Fica parecendo que o prefeito e o secretário de Saúde querem manter vivos somente os eleitores que votam aqui. Tempo de rever!

Bom conselho para o deputado Duarte Jr. (PSB) está em desviar seu GPS eleitoral de Alcântara. Empolgado, como sempre, o “Bora Resolver”, desceu no município, dizem que com aeronave oficial do estado, evidente que alugada, para fazer mais rápido vídeo anunciando que tinha a solução imediata na falta de água que assola toda a população por dois meses. Povo mandou avisar que espera o menino para ajudar a carregar as latas na cabeça.

Cresceu o beicinho do deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) na quantidade de cargos do PDT oferecidos para acabar a birra de guloso. Fato que o governador está vendo onde vai chegar a “Revolta da BR” para mandar dar um susto reiniciando as ações do Gaeco. Parece que vai ter prefeito dormindo fora de casa.

Realmente este Bolsonaro é impressionante, consegue unir a esquerda com o MBL. Ainda vão ter os críticos dizendo que é pelo país. Não seria pelo Lula? Prefiro ficar entre os Normais, sem preferências de salvadores da pátria.

  • Charge do Nuna.

 

1 pensou em “Pautas rápidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.