São José de Ribamar – Fé e turismo em alta

Iniciando o período dos festejos do padroeiro São José de Ribamar e da retomada gradual da presença de turistas exigiu da prefeitura municipal medidas para a segurança física e de higiene dos visitantes e moradores da cidade balneária com fluxo e sem aglomeração na renovação anual dos devotos.

Todos os sistemas de segurança, turismo e de saúde estão integrados para proporcionar a proteção enquanto houver o período da pandemia de Covid 19. Novas ações estão em implantação para fortalecer as informações de locais de lazer, esporte náutico, cultura e da culinária típica reconhecida pelos apreciadores da boa mesa na bela cidade histórica.

Entre muitos processos da Blitz do Turismo, que começou a funcionar no último final de semana, criando os facilitadores para ampliar o trade turístico na eficiência e retorno financeiro no comercio local. Com a implantação do stand de informações, o turista sente a receptividade e acolhimento nas suas passagens de diversão e ato religioso.

Como forma de entender os interesses e opiniões dos visitantes, a secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtur) capacitou uma equipe de pesquisa para entrevistar os turistas, permitindo uma apurada leitura e ampliação dos pontos com mais indicações nos questionários.

 

1 pensou em “São José de Ribamar – Fé e turismo em alta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *