Klamtiando – Acertos e perguntas

Fechado – Devidamente correta a decisão do prefeito Eduardo Braide (Podemos) em conjunto com o secretário Liviomar Macatrão (PSDB) de paralisar, por completo, mesmo que temporária, as atividades da lotada Feirinha de São Luís. Necessário a integração de todas as pastas do município de São Luís para evitar o contato com o público. Será que ainda vai surgir alguém para reclamar?

Cada qual – Interessante que enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) pede ao embaixador americano, Todd Chapman, a intermediação com os laboratórios Pfizer e Janssen para compra direta de vacinas pelos estados do Consórcio da Amazônia Legal, o site Proof informa uma investigação sobre a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do Bolsonaro (ainda sem seu partido), numa reunião em que a turma do Trump planejou a invasão ao Capitólio. Fundamental entender a importância das relevâncias em cada ato pelo Brasil!

Equivocado – Parece que nenhum político consegue manter o linear emocional quando o sonho de ser candidato ao governo do Maranhão habitam suas mentes. Tomou um atalho do desequilíbrio a caminhada do prefeito da minúscula São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), anunciando o libera geral no município durante o período mais severo da COVID19. Estava indo bem o candidato a candidato, mas brincar com vida ultrapassa a vontade estar como novo fenômeno em 2022!

Demorou – Prestigiado na Câmara Alta, senador Weverton Rocha (PDT), ficou sem argumentos para manter o invisível deputado federal Gil Cutrim no partido. Pressionado pela direção nacional, comandada pelo Lupi, manteve a saída do parlamentar de São José de Ribamar em banho-maria nos últimos dois anos. Bastou o pai do menino federal, conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão, Edmar Cutrim, avisar que vai pedir o julgamento de alguns processos para o ex-partido do Brizola correr na liberação. Existem processos cabeludos no TCE ou falta a Polícia Federal investigar o estranho poder do conselheiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *