Aparteando – Identificando fatos

Duplo candidato – Presidente Jair Bolsonaro (ainda seu partido) tem um grande problema na eleição de governador no Maranhão. Primeiro surgiu o senador Roberto Rocha (PSDB) apresentando as credenciais de candidato ao chefe da nação. Em seguida, surge o combativo e aliado deputado federal Hildo Rocha (MDB) anunciando a mesma intenção. Ambos devem aguardar algum pronunciamento do “Messias” para o próximo ano. Que expectativa!

Nova Leitura – Competente e integrado a todos os campos do jornalismo, assumiu o comando da comunicação da Famem o jornalista e radialista Clodoaldo Corrêa com a missão de dinamizar a divulgação dos trabalhos da Federação e dos prefeitos filiados. Escolha pessoal e indiscutível do presidente Erlanio Xavier!

Cruzes – Polêmico processo de discussão sobre os cemitérios de São Luís deve movimentar o debate entre a Câmara de Vereadores e o executivo municipal. Proposto pelo experiente vereador Chico Carvalho (PSL) após minucioso estudo e levantamento da sua assessoria técnica demonstra a urgente necessidade de transparência nos serviços funerários. Respeito às famílias diante da pandemia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *