Klamtiando – Graves dúvidas

Muito grave o descaramento dos chamados fura-filas, profissionais que nunca entraram em um hospital para cuidar de pacientes com COVID 19, pior que postam com deboche nas redes sociais agredindo as famílias de São Luís. Será um absurdo, caso as denúncias diárias envolvendo vacinações ilegais de membros da prefeitura e câmara da capital, legislativo, judiciário e executivo estadual sejam confirmadas. Diante da lentidão de retorno das solicitações de informações da imprensa para o Ministério Público Estadual fica no vácuo afirmar a seriedade de cumprimento das prioridades. Como sempre, está virando molecagem!

Interessante como a falta de assunto promove a fofoca barata nas redes de blogs pagos, fora os ataques rasteiros de políticos financiadores, sem esquecer das notícias que tentam chantagear para simplesmente serem apagadas no outro dia após o pagamento do débito. Realmente, não pode ser considerada como imprensa!

Elogiado o comportamento do secretário Felipe Camarão (DEM) diante da suspeita de contaminação pelo COVID 19, rapidamente informou a todos que tiveram contato no trabalho e manteve o isolamento enquanto recebia os resultados dos exames negativos. Bem diferente de muitos gestores que conhecemos!

Matemáticos e calculistas devem estar sendo contratados pelos veículos de comunicações para entender a possibilidade de caber uma lata de leite condensado nos jornalistas. Especialistas do governo federal deveriam incentivar o presidente a dizer quais as sensações e efeitos da sua proposta. País infeliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *