Klamtiando – Cuidados e maldades

Lamentável o tira corpo dos aliados para deixar o secretário Carlos Lula (PCdoB) pagar, publicamente, o preço do recuo do governo diante da pressão irresponsável do segmento de eventos como forma de continuarem as festas que contaminam e matam.

Disciplina no planejamento da volta as aulas comandada pelo secretário Felipe Camarão (DEM) preparando para o dia 08 de março o retorno do ensino em tempo integral e no dia 22 de março de todas as escolas regulares. Evidente, que fazendo a permanente leitura do aumento alarmante da pandemia no Maranhão.

Competente como o maior agressor individual a jornalista e veículos de comunicações. Incompetente para a maioria dos brasileiros no papel de presidente que salva vidas. Sozinho, presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido) conseguiu abocanhar 40,89% dos ataques contra a imprensa livre segundo a FENAJ.

Esquema de malandros, utilizando como negociador o presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido), autorizando os empresários a comprar 33 milhões de vacinas da COVID 19 para vacinar, com 50% das doses, quem acharem importantes nas suas empresas, nas suas famílias e nos seus amigos. Inimaginável pensar nos mais ricos do Brasil como quem indica os que podem ser salvos. O laboratório disse que agora não. Mas, será uma questão de tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *