Klamtiando – Sem água benta?

Necessário desmistificar a jogada do Palácio do Planalto tentando incorporar a campanha do senador Rodrigo Pacheco (DEM) à presidência do Senado como indicação direta do presidente Jair Bolsonaro (ainda sem seu partido). Esperto, Pacheco deixa o “Mito” fortalecer seu nome sem a garantia de proteções futuras.

Interessante que o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB), recebeu a missão de distrair e apoiar publicamente a senadora Simone Tebet (MDB) na corrida da mesa diretor da Câmara Alta e da presidência do Congresso Nacional, enquanto o executivo federal usa R$ 3 bi para minar a campanha da única mulher concorrendo. Será que o Bezerra é confiável?

Articulação, iniciada em dezembro de 2020, entre o PDT, os partidos de oposição real ao domínio de Bolsonaro, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), tendo como negociador, nos bastidores, o senador Weverton Rocha (PDT) permitiu o encontro do nome de consenso no senador Rodrigo Pacheco (DEM). Agora, surgem os espertos padrinhos sem água benta!

Enquanto ninguém consegue descobrir o voto da senadora Eliziane Gama (Cidadania) para à presidência do Senado, o senador Roberto Rocha (PSDB) atendeu a ordem do “amigo” Bolsonaro para votar no senador Rodrigo Pacheco (DEM) como forma de estagnar as pretensões da inquieta senadora Simone Tebet (MDB). Parece que Rocha vai ganhar um a mais dos R$ 3 bilhões!

  • Charge do genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *