APARTEANDO

Temor toma conta de um conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão e de um sócio com um dossiê repleto de falcatruas que está pronto para ser divulgado.

Não bastasse o besteirol falado pelo deputado Edilázio Júnior (PV) surge o académico e aliado incondicional do grupo Sarney, Lino Moreira, com um raivoso texto botando mais lenha no polêmico pier na Península dos ricos de São Luís. Só fazem besteira.

Passado os tempos que a violência reinava no Maranhão, governador Flávio Dino (PCdoB) comemora a divulgação da queda de crimes violentos letais intencionais em São Luís.

Surto de pneumonia assusta a população de São Luís sem uma palavra dos secretários de Saúde da capital e do estado. Nem tossindo muito?

Bolsonaro (PSL) parece que nem toma conhecimento do grupo Sarney, diferente de governos anteriores libera seus ministros a visitarem o Maranhão com direito a foto com o governador comunista.

Enquanto dirigentes do PCdoB continuam a alardear opiniões sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) o secretário das Cidades, Rubens Jr. (PCdoB) continua na sua. Só trabalhando.

Será que Sarney (MDB) ainda necessita de um novo guru espiritual para baixar votos nas urnas dos seus candidatos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *