Klamtiando – Alguém explica?

Impossível – Está ficando impossível acompanhar o deputado federal Rubens Jr. (PT), quando procuramos nas redes sociais está na região Leste, no outro dia na Tocantina, no mesmo dia aparecer puxando sua mala direto do aeroporto para a CCJ em Brasília. Coitados dos assessores para dar conta do cara!

Dobrado – Todo mundo sabe que a população de São José de Ribamar trabalha muito, mas gosta de brincar um carnaval e no período junino. Sem pressa, sem querer ser o maior, sem patrocínio estadual, a prefeitura do município não vai dar folego na programação do “Arraial da Nossa Gente” que inicia dia 23 e vai até 29 de junho, e, sem respirar, realiza o tradicional “Lava Prato” no período de 02 a 03 de julho. Este povo gosta de folia!

Estranho – Complicado entender certos comportamentos, talvez a serviço da briga eleitoral ou não. Fato que ficou no vácuo o pedido de indiciamento do ex-prefeito e atual pré-candidato a governador, Edivaldo Holanda (PSD), pelo “Coletivo Nós” no relatório final da CPI do Transporte Público de São Luís. Curioso, mesmo, fica na falta do nome do prefeito Eduardo Braide (continua sem partido?) como indiciado. Alguma razão para a proteção dos “meninos” do PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *