Klamtiando – Nem mais, nem para menos

Nem mais, nem para menos, enquanto todos comemoravam a saída da senadora Eliziane Gama (Cidadania) do projeto do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) o governador Carlos Brandão, mesmo satisfeito com o fato, mudou o foco das atenções lembrando a todos os entusiastas que precisam trabalhar pela gestão estadual. Experiente, Brandão sabe da obrigação de implantar seu estilo nas políticas públicas para mostrar quando agosto chegar. Campanha não se faz somente com apoios partidários e discursos vazios!

Intrigante que o anúncio de dois meses de festas de São João criou um turbilhão de questionamentos diante da triste realidade financeira da população do Maranhão. Resta entender quem e quais músicos e brincadeiras do estado devem ser comtemplados, sem ao menos descobrir onde os terreiros juninos serão implantados, somente na capital?

Confundível a nota de esclarecimento e de direito de resposta da prefeitura de Vitória do Mearim referente ao procedimento do Ministério Público Estadual quanto a falta de processo licitatório na contratação, por R$ 500 mil, do cantor Wesley Safadão. Enquanto a gestão municipal testa a inteligência dos promotores públicos e da imprensa afirmando a inexigibilidade pela existência de um único Safadão na praça, esquecem dos músicos do Maranhão e do povo que vive na miséria no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *