Klamtiando – Interessa o hoje

Cardio – Encerrou as possiblidades de ataques cardíacos entre os que não queriam sair e os que queriam entrar. Governador Carlos Brandão (PSB) anunciou os nomes dos secretários e afins de abril a dezembro de 2022, uns de confiança, outros de acordos eleitorais. Fato que todos recebem, hoje, a posse no Diário Oficial. Resta entender se “eles” entenderam que o chefe no poder tem outro nome!!??

Bom demais – Enquanto contabiliza o processo positivo do aumento de salário dos professores, colocando a administração de São José de Ribamar no patamar nacional como município de maior valor salarial entre os educadores. Melhor saber que todo final de semana a população ganhou diversão e muita comida com a volta da Feirinha Ribamar. Bom demais!

Diário – Noticia que deve ser permanente sobre os encontros do presidente da Assembleia Legislativa e do secretário estadual de Articulação Política. Othelino e Rubens Pereira devem continuar sendo pauta da imprensa e da atenção do meio político. Verdade que sempre conversaram e Rubens Pereira era a ponte, nos bastidores, entre Carlos Brandão e Othelino Neto durante as negociações eleitorais. Agora, está explícito!

Esquisito – Ninguém entendeu a tática do prefeito Eduardo Braide (sem partido) em antecipadamente anunciar um projeto que vai mudar a vida da população de São Luís para no outro dia avisar que o Plano Diretor estava pronto para ser enviado aos vereadores. Será que a proposta vem somente no patamar técnico empresarial sem olhar as reivindicações dos habitantes?

  • Charge do genial Nuna.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *