Klamtiando – Sem descontar

Correto – Salutar a decisão do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) em apoiar o nome do pré-candidato Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado na eleição de outubro. Silenciosamente o parlamentar consultou sua vasta base política, enquanto muitos acreditavam que o silêncio era estratégico para valorizar a sua decisão entre Weverton e Brandão. Neto fez a leitura do calendário com a matemática eleitoral, observando que o pedetista pouco teria a oferecer aos municípios em que tem grande potencial de votos. Imagina o sorriso do Brandão e o Weverton sem nenhum humor neste momento!

Incomodados? – Ainda repercute no meio político o megaevento de filiação do deputado Rubens Jr. no Partido dos Trabalhadores, na última segunda-feira. Interessante que a rede de imprensa do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) demonstrou o incomodo com a chegada do deputado federal no PT do Lula. Será mesmo por que?

Deu 40 – Promete muito a festa dos 40 anos do secretário Carlos Lula no Residencial Recepções, nesta quarta-feira. Evidente que o evento serve para decolar a pré-candidatura para a Assembleia Legislativa nesta eleição. Excelente ficou a sacada de marketing do “Carlos Lula faz 40” juntando a idade como o PSB!

Pagando para ver – Nem bem chegou da licença para cuidar da saúde e começou a cuidar de alinhar todos os processos e figuras de comportamentos estranhos na administração de São José de Ribamar. Sempre no seu estilo, calado e observador, prefeito Júlio Matos (PL) chamou na catraca os indevidos assessores ao mesmo tempo que concedeu reajuste salarial de 35% aos professores, tornando-se o maior salário do Brasil. Será que o governo estadual vai pagar a mais?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *