Eleição – Atual opinião dos eleitores

Imaginável a subida do pré-candidato Carlos Brandão (PSDB) nas pesquisas diante da multiplicação na exposição pública, inaugurações, contagem regressiva para estar com a caneta maior do poder, demonstrações de apoios das tradicionais famílias que passaram pelos tapetes dos Leões e os pula cerca deixando o senador Weverton Rocha (PDT) somente na observação de cada passo do oponente.

Fato que o Jornal Pequeno não tem brincado no Play do pedetista Rocha, mostra com frequência que acredita no tucano Brandão. Evidente que esses comportamentos não colocam em dúvida a pesquisa do JPesquisa, divulgado neste domingo (13). Independente de vontades, os gráficos demonstram a leitura dos eleitores neste momento de onda na proporção das de Nazaré, em Portugal.

Estranho mesmo foi a artimanha da senha autorizada e divulgada pelo raspado deputado Yglésio Moyses (PSDB) dando o código para o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e alinhado à campanha do PDT, Othelino Neto (PCdoB), acessar uma possível composição como vice-governador ao lado de Carlos Brandão (PSDB).

Indiscutível que Brandão ultrapassou Weverton. Inteligente e necessário o silêncio do Weverton e Othelino. Assustador os profissionais do criar fatos acreditarem que a imprensa de credibilidade, com experiência, perdeu a capacidade de leitura dos cenários até a eleição, em outubro.

  • Charge do genial Nuna.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *