São José de Ribamar, 70% de aprovação

Realmente o município de São José de Ribamar passou por mãos incompetentes em gestões que somente contribuíram para o atraso no desenvolvimento da população. Graves denúncias deixaram de ser apuradas ou ficaram perdidas no tempo da justiça, indiscutível que a população marcou na urna a sua decisão na eleição de 2020 retirando da pauta os grupos políticos que usurparam do tesouro municipal.

Pesquisa de avaliação realizada pelo Escutec deixa evidente que o trabalho do prefeito Júlio Matos (PL) com sua equipe profissional consegue alcançar as famílias nos diversos bairros e comunidades com excelência para 70% dos entrevistados em relação ao trabalho do executivo.

Primeiro sintoma da alta aprovação está na competente vacinação que alcançou 100% da população permitindo o giro do comércio, retorno das atividades diárias e do turismo, sistema integrado da saúde funcionando, salários dos funcionários e aposentados pagos em dia, compra da produção da agricultura familiar em conjunto com o Cartão Merenda fortalecendo a renda e qualidade alimentar para os estudantes, obras estruturantes, reformas de prédios e logradouros movimentam a mão de obra e recursos dos setores produtivos.

Sem esquecer todos os sistemas de monitoramento dos processos e ações permitindo o acompanhamento transparente da aplicação dos recursos nas obras e projetos. Será muito longa a reestruturação do município diante do quadro encontrado em janeiro de 2021. Basta continuar na mesma linha de conduta pública para o aumento da participação e aprovação com assinatura dos habitantes.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.