Vereador Marquinhos, somente atos inconsequentes?

Vereador Chico Carvalho jamais vai precisar de defesa do seu comportamento, sua trajetória linear, agregadora e elegante como político e parlamentar descrevem sua história.

Necessário que os eleitos tenham plena consciência do seu papel como representantes para cuidar da população de São Luís. Fica inevitável o impedimento de vontades próprias e financeiras na convivência diante dos colegas de plenário.

Nenhum traço de falta de decoro deve ser admitido na Câmara de Vereadores. Quando o discernimento de berço sofre com a permanente agressão pelo inconsequente surto de um vereador o resultado natural está em colocar a desobediência moral no seu devido lugar.

Fato que o vereador Marquinhos Silva (DEM) ainda não conseguiu seu espaço estrutural e pecuniário dentro da gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos). Problemas entre eles amparados nas cobranças indevidas de apoios na eleição de 2020. Que resolvam!

Nenhum eleitor quer saber o combinado com o dinheiro público, razão da presença do eleito no parlamento sempre será no encaminhar legalmente as reinvindicações das comunidades e fiscalizar o executivo municipal. Mais do que isso, fica na evidência de negociações paralelas.

Salutar o jovem vereador iniciar o curso da boa convivência, em nenhum tempo a veemência da brutalidade manteve a presença em mandatos. Para os que conhecem e convivem com Chico Carvalho sabem que sua maturidade ultrapassa mágoas, nunca a falta do respeito.

Com a palavra o vereador Antônio Marcos Silva, conhecido como Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *