Chico Carvalho, postos de vacinações na Zona Rural

Diante do grave quadro de contaminação, aliada as dificuldades financeiras que vive a população de São Luís levou o vereador Chico Carvalho (PSL) a apresentar um requerimento ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) que instale, com urgência, dois postos de vacinações na Zona Rural 1 e 2.

Ação estrutural e operacional que evita aglomeração nos postos da Zona Urbana, no transporte público e proporciona economia e o respeito ao público da melhor idade.

Vereador Chico Carvalho relatou que “precisamos criar facilitadores de locomoção perto das suas residências para o público alvo da vacinação, acredito na sensibilidade e no olhar estratégico de gestor do prefeito Eduardo Braide no sentido de implantar, com urgência,  os espaços para as comunidades da Zona Rural. Imaginem a economia nesse momento que falta até alimentos nas mesas e o conforto das pessoas que tem dificuldades de locomoção física. Processo que será estendido a todas faixas etárias com andamento das vacinações pela prefeitura de São Luís.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *