Klamtiando – Articulações

Interessante posicionamento do vereador Chico Carvalho (PSL) no seu nono mandato na Câmara de Vereadores de São Luís. Enquanto muitos brigavam por um espaço na mesa diretora, o parlamentar atuava nos bastidores para alinhar os entendimentos que permitiram a recondução do vereador Osmar Filho (PDT) como presidente. Continua sendo o principal conselheiro da casa!

Pode ser perigosa para a imagem a visita do prefeito Eduardo Braide (Podemos) ao Socorrão acompanhado do secretário de Saúde, Joel Nunes (PMN). Analistas de plantão devem estar aguardando soluções milagrosas para o gargalo operacional que afeta a capital diante da inoperância dos prefeitos no Maranhão. Ainda está em tempo de espera!

Sempre estabelecendo o entendimento entre o executivo e o legislativo, seja quem for o prefeito, mas incisiva na defesa das mulheres nas comunidades em que desenvolve seus trabalhos, permitiu a vereadora Concita Pinto (PCdoB) assumir a presidência da Procuradoria da Mulher neste novo mandato na Câmara de São Luís. Necessárias muitas atitudes serias!

Deve ser harmoniosa o novo período de Carlos Brandão (Republicanos) como governador, mesmo com as tensas expectativas de mudanças nos cargos do executivo estadual. Habilidoso nas negociações, deve tentar manter os ruídos partidários em tom baixo. Cumprindo o determinado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) antes do merecido descanso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *