Candidatos, com a palavra

Eu tenho confiança de que as pessoas vão entender nossa mensagem. Só precisamos fazer essa mensagem chegar ao maior número de pessoas. Jeisael (REDE)

Neste começo de campanha ficará muito claro para o eleitor escolher entre as práticas da velha política, com as estruturas milionárias de campanha e alianças espúrias, e as novas ideias, que se multiplicam pelas ruas e redes sociais. O povo vai saber fazer a escolha certa pesquisando sobre a origem, a biografia e as propostas dos candidatos que aí estão. Nessa largada, eu prefiro confiar na inteligência do eleitor. Madeira (Solidariedade)

O começo oficial da campanha representa, de fato, o início do jogo com a nossa militância e candidatos a vereador indo para as ruas, nesse importante evento democrático, e estou certo que a população me elegerá seu prefeito para realizar uma grande gestão. Neto (DEM)

Agora chegou a vez do povo: cabe a ele comparar os programas e propostas, a coerência de cada candidato e escolher o melhor. Nessa disputa, estamos na área: derrubou, é pênalti! Franklin (PSOL)

Acreditamos em cada olhar, nas palavras de esperança das pessoas que estão conosco nessa caminhada. Continuamos a campanha no mesmo passo longo, conversando nas comunidades, discutindo as propostas do plano de governo construído pela população. Sempre respeitamos a todos, independente do que acreditam como forma de convivência. Sabemos das necessidades na construção coletiva de uma São Luís com qualidade de vida para cada habitante. Rubens (PCdoB)

Nós estamos começando a campanha juntos de quem sempre esteve ao nosso lado: o povo! É importante lembrar todos os dias o nosso propósito na política. As conversas com as pessoas me reforçam o sentimento de sempre ter o olhar voltado para as pessoas e agora, mais que nunca, para a nossa primeira infância. Ao lado dos amigos de verdade vamos conhecer mais amigos que amam a cidade e tem o mesmo propósito que a gente, de conhecer a São Luís de verdade! Yglesio (PROS)

Nossa campanha vai ser propositiva, com as ideias e propostas que estão nos 19 eixos do nosso plano de governo, para chegar na vida das pessoas. Temos certeza de que essa caminhada vai ser o passo decisivo para que São Luís a partir de 2021 seja uma cidade humana, inteligente e sustentável. Vamos fazer uma campanha limpa, mantendo nossos princípios, falando a verdade, para que o povo de São Luís saiba que, junto conosco, ele também será vencedor. Estamos prontos para fazer de São Luís uma cidade melhor! Braide (Podemos)

“O nosso primeiro dia de campanha foi com um grande adesivaço. E estou muito feliz com a presença de tanta gente que acredita em nosso projeto para tornar a nossa cidade muito melhor. Vamos trabalhar com a mesma eficiência que fizemos no PROCON e repetimos no VIVA Cidadão, para garantir serviços públicos com qualidade e que funcionem 24h para todos”, disse. Duarte (Republicanos)

2 pensou em “Candidatos, com a palavra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *