Klamtiando – Assim

Todos calados, enquanto Flávio Dino (PCdoB) continua apanhando muito por não conseguir reverter a fome no Maranhão segundo o IBGE, nenhum secretário, deputado, imagina senadores ou prefeito coloca sua digital de responsabilidade na miséria do povo. Fácil assim!

Complicou a situação da empresa BRK com o pedido de auditagem do candidato Jota Pinto (PDT) nas contas de água cobrada da população de São José de Ribamar. Falta a presença do Ministério Público Estadual, mesmo com diárias reclamações dos usuários. Difícil assim!

Diferente de outros candidatos que favoreceram a presença das mulheres como vices em suas campanhas, Rubens (PCdoB) reuniu os movimentos sociais, as candidatas a vereadoras da coligação junto com a esposa Teresa para discutirem como será a atuação da secretaria municipal das Mulheres com dinheiro para as ações. Fácil assim!

Poucas notícias das ações dos candidatos à prefeitura de São Luís na semana passada, talvez por falta de capacidade das assessorias de comunicação em divulgar ou, quem sabe, devem estar esperando o tempo de TV. Difícil assim!

Charge do Nuna com Zé Maranha.

 

 

1 pensou em “Klamtiando – Assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *