Sr. Presidente Flávio Dino

Quem assistiu o minucioso e contundente pronunciamento do governador Flávio Dino (PCdoB) na Conferência Estadual do seu partido saiu do evento convicto e entusiasmado na certeza que o Maranhão tem um pré-candidato a presidente do Brasil.

Cada palavra muito bem aplicada determinava que a sua administração no executivo estadual e posicionamentos ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) serão apresentados como mensagem eleitoral positiva até 2022.

Discursos dos aliados anteciparam a importância das ações do primeiro mandato como a credencial para o projeto nacional do PCdoB, membros de direita e esquerda demonstraram apoio local, sabendo que dependem do posicionamento dos seus comandantes para acompanhar o projeto.

Rubens jr., deputado federal do PCdoB lembrou que “o Maranhão vive uma revolução silenciosa que o Brasil precisa conhecer.” Seguido pela vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do partido comunista, Luciana Santos, afirmando que “é fácil ser bom no bom, difícil ser bom no ruim” e que o Maranhão pratica a resistência com as ações pelo povo.

Está definida sua meta partidária, faltando entender de como serão os movimentos no poder local e nacional.

  • Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *