Coluna Aparte – Chico Carvalho, isenção

Engana-se quem ao menos imaginou que o vereador Chico Carvalho (PSDB) pode sair dos trilhos da independência e dos fatos na apuração das denúncias contra o vereador Domingos Paz (PODE). Reconhecido pelo censo de justiça e respeito ao parlamento, principalmente pela sua imagem como oito vezes reeleito para a Câmara de Vereadores de São Luís. Será inteligente que forças estranhas lembrem dos elogios registrados pelo Ministério Público Estadual na resistência do parlamentar como presidente na CPI do Transporte Público, principalmente o conteúdo do relatório final. Bom pensarem!

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.

3 pensou em “Coluna Aparte – Chico Carvalho, isenção

  1. Só fato dele ser reeleito 8 vezes, já mostra que e diferenciado e que o povo confia nele para nos representar, mantenha-se digno como sempre foi.

  2. Sr Chico Carvalho sempre será uma voz que defende os injustiçados desse município. Precisamos preservar sua cadeira em lugar onde muitas vezes a injustiça quer prevalecer. Ele merece ficar onde lhe é por direito. Na câmara municipal de nossa cidade constituída de eleitores conscientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *