Coluna Aparte – Edivaldo, somente sorrindo

Ninguém, absolutamente nenhum habitante de São Luís, ainda escutou uma proposta inteligente, viável e aplicável dos pré-candidatos Eduardo Braide (PSD) e Duarte Jr. (PSB). Câmara, do PDT, continua sendo peso de negociação do senador Weverton Rocha (PDT). Somente assistimos a rinha de galo entre os insaciáveis rapazes bicudos pelo poder, falando o que o outro não fez e nem vai fazer. Mostram obras eleitoreiras e pontuais, sem um amplo estudo estratégico, e aquelas emendas desacompanhadas da razão de existir! Nas claras, nada!

Sempre generoso poder tirar um sarro dos ansiosos meninos velhos, nenhum com fala de homem sério. Algum que consiga continuar uma discussão de desenvolvimento refinando as propostas da opinião pública. Parece que ultimamente perdi o texto sacana, ainda bem que o genial Nuna continua pegando no ar as minhas provocações, quando, semanalmente, discutimos o tema do texto da Coluna Aparte.

Na sexta passada, falei ao intrépido chargista que o Edivaldo Holanda estava na melhor posição da campanha para à prefeitura da capital, aparecendo em todas as pesquisas entre os três primeiros sem dar um passo fora de casa, sem gastar um litro de gasolina, sem as expressões cítricas dos primeiros colocados, ao contrário, sempre com um largo sorriso, curtindo a bela Camila e as filhas.

Pode parecer inacreditável que continuam no cercadinho da infantilidade, diariamente gastam energias nas redes sociais, vendendo as últimas reservas em troca de apoios públicos com os políticos profissionais e nos ataques e abafas dos escândalos na imprensa paralela. Edivaldo nem entra no debate rasteiro, na verdade nem encontram o seu paradeiro quando o assunto é regado pela baixaria. Sem muito mais o que falar dos comportamentos, prefiro que os leitores curtam a charge do Nuna!

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do genial Nuna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *