Flávio + Othelino = Adequação

Talvez, hoje, o pré-candidato Flávio Dino (PSB) esteja tranquilo para a eleição ao Senado contando com as generosas porcentagens nas pesquisas eleitorais. Nenhum recibo foi passado pelo socialista diante do ruído na chegada de Roberto Rocha (PTB), apesar da guerrilha midiática utilizar de todos os artifícios, inclusive sexual, como forma de desqualificar o processo de união na oposição.

Intrigante observar no processo de enfrentamento a opulenta rejeição pessoal das figuras de dentro e fora do governo ao ex-governador Flávio Dino. Muitos votam em Carlos Brandão (PSB), deixando explicito que ficaram aguardando a mudança de faixa no executivo estadual para votar em uma segunda opção. Necessário uma repaginação no desenho público de Flávio Dino, deixando o repetitivo processo de ações do recente passado na gestão do Leões, trazendo novo contexto político.

Neste sentido, a presença do experiente jornalista e deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) no papel de coordenador de campanha ao Senado permite uma adequação, nos fatores de focos traumatizados, que simplifiquem a compreensão do eleitor de quanto será vital eleger Flávio Dino no papel de representante e captador de recursos para o Maranhão.

  • Charge do genial Nuna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *