Ribamar, gestão independente

Parece que o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), entendeu a necessidade de conduzir a gestão sem aguardar atitudes voluntarias e espontâneas do governo do Maranhão.

Tirando uma participação, para tirar as fotos, do secretário de estado da Industria e Comercio e pré-candidato ao governo, Simplício Araújo (Solidariedade), no evento de lançamento do Projeto Cidade Empreendedora, nenhum outro processo relevante ainda aconteceu pela população do município.

Mesmo estando o prefeito afastado do debate da sucessão estadual, somente cuidando dos assuntos referentes à prefeitura, como na vacinação da Covid, alcançando 98 mil doses das 113 mil recebidas do governo federal por meio da secretaria de estado da Saúde, das obras do programa Cidade em Obras nos bairros e do programa Agora é Meu, potencializando as questões fundiárias com 90% das áreas do município necessitando de regularização.

Observa-se a falta de maturidade e empenho no fortalecimento das ações de parcerias pelo executivo estadual com as secretarias de Ribamar.

  • Imagens ASCOM/SJR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *