Klamtiando -Depois

Depois de garantir na direção nacional do PT a executiva municipal de São Luís, o vereador Honorato Fernandes e o deputado federal Zé Carlos partem para dominar a executiva estadual com a maioria dos delegados. Estranho a atual direção estadual acreditar que adiar a votação vai mudar o resultado. Parece que o interesse está em uma crise com a possível intervenção para a manjada vitimização.

Depois da ex-deputada Luana Costa, passando pelos deputados federais Aluísio Mendes (PSC) e Hildo Rocha (MDB) tentarem, sem sucesso, tomar na marra o partido Solidariedade comandado pelo secretário da Indústria e Comércio, Simplicio Araújo, surge a pressão nos bastidores para tentar alojar o quase expulso deputado Gil Cutrim do PDT. No entendimento do Araújo o Cutrim será muito bem-vindo. Evidente se o filho do conselheiro souber bater antes na porta para entrar.

Depois da camuflada retirada do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) do hospital pela esposa Nubia, começou uma disparada busca para descobrir o seu paradeiro. Indefinido qual o real jogo por trás de tanta disputada. De patrimônio, o filho do “Saco das Almas” conta com um mandato de prefeito a terminar. De grana, não existe notícia.

Depois de lançar a pedra fundamental da mega obra no VIVA da Cidade Operária atendendo a solicitação da comunidade com excelente retorno de satisfação. Agora, Rubens Jr., secretário das Cidades, determinado pelo parceiro político Flávio Dino (PCdoB) inicia a reforma e ampliação da Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac. Sabe como ninguém fazer as praças são nossas.

Depois de criar um ambiente para a formação de uma frente de oposição em São José de Ribamar assustando o atual prefeito e o grupo Cutrim, obrigando a mobilização para salvarem o resto do espaço eleitoral sem aumentar os índices de rejeição. Jota Pinto (Patri) determinou aos adversários uma nova sintonia política com a população, difícil acreditar na capacidade dos gestores que usaram a prefeitura no interesse próprio conseguir mudar a leitura da mudança na eleição de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *