Eleição, mata-mata

Evidente operação de desgaste de pré-candidatos à prefeitura de São Luís está em andamento com a missão de limpar o terreno eleitoral retirando do cenário potenciais agregadores de votos.

Inexplicável o fato da sórdida campanha de desconstrução apontar autores da ação tendo estreita relação com o deputado federal e presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry.

Composto por membros e blogueiros ligados ao grupo de Jerry, escolheram como primeira vítima o controverso deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) que sofre monitoramento e deturpação de cada passo político, obrigando o permanente e diário esclarecimentos a opinião pública do intenso comunista e aliado dos Leões.

Pitadas de venenos surgem pontualmente tentando arranhar a imagem dos indicados como concorrentes na campanha de 2020, Bira do Pindaré (PSB), Rubens Jr. (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM) aparecem lá e cá nos noticiários imputando como beneficiários numa possível queda do ex-presidente do Procon.

Competente comunicador, Jeisael Marx, surge como opção devidamente apoiado pelos amigos do círculo do presidente Jerry ao ponto de incomodar o senador Weverton Rocha (PDT) que, dizem apoiadores de Marx, teria determinado sua decapitação do Sistema Difusora.

Sempre triturado, Eduardo Braide (PMN), mantém o silêncio sepulcral tentando encontrar partidos que assinem sua segunda tentativa ao La Ravardière, mas saboreando as maldades internas do consórcio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ainda dizem que a campanha não começou, talvez somente a carnificina.

Charge do Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *