Aparteando – Registrando

Tomados pelo desespero em não conseguir eleger Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para o Senado levou a veiculação de inserção eleitoral atacando o marido da candidata Eliziane Gama (PPS). Imaginem se a Gama respondesse no mesmo nível de baixaria pessoal, expondo as perícias de ambas as famílias.

Nobre a presença de Clay Lago fazendo o correto registro do histórico papel do candidato ao Senado, Zé Reinaldo (PSDB). Inquestionável que a assinatura da companheira de Jackson Lago (PDT) determina a importância em eleger o político que permitiu a todos estarem hoje no poder.

Virou piada os desencontros de propostas entre o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e seu vice general Mourão (PRTB). Estão na linha do ele fala o que não penso. Pelas pisadas dos coturno, caso venham ser eleitos, será bem capaz assistirmos um general querer mandar mais que um presidente. Charge do Nuna.

Conhecida por vender suas páginas dependendo da conveniência do cliente, novamente a revista Isto É tenta, mais uma vez, engambelar os eleitores do Maranhão. Exdrúxula matéria tentou envolver o candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), numa história sem pé nem cabeça de financiamento ilegal para apoiar o candidato a presidente do PT por ordem do Lula. Weverton continua com Ciro (PDT). Todos sabem quem pagou cada palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *