Klamtiando – Recorrente

Circula nas rodas políticas a determinação da assessoria de marketing da candidata Roseana Sarney (MDB) para evitarem exposições em público. Com a estratégia do “nem tanto necessário” visa evitar a perda de massa eleitoral nas próximas pesquisas. Na lista do evitável está a presença em sabatinas, debates e, quem sabe, nas caminhadas. 

Slogan “Chamou” da campanha presidenciável Henrique Meireles (MDB) lembra o “chama o Rubão” para resolver os problemas da campanha de Flávio Dino (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Rubens Jr. (PCdoB). Sem esquecer uma penca de candidatos a estadual precisando do ex-deputado Rubens Pereira (PDT).

Sem fazer ruídos ou criar debates, nesta linha o candidato ao Senado Zé Reinaldo (PSDB) mantém o trabalho de agregar novos aliados que deixaram de apoiar Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) com os vexames de pouco público nos eventos de Roseana Sarney (MDB).

Pancada dolorida para a oposição do governo de Flávio Dino (PCdoB) a elevação da educação do Maranhão no IDEB no ranking nacional. Curioso não haver nenhum discurso do deputado Welignton do Curso (PSDB) sobre a conquista do secretário Felipe Camarão (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *