Eficiência como resposta

Irretocável a capacidade de comando do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT), diante da inoperacionalidade do governo de Michel Temer (MDB) nos posicionamentos na parada geral dos caminhoneiros.

Ambos governantes deram suas opiniões políticas sem ficar no mastiga adversários, souberam conduzir para o restabelecimento no abastecimento de combustível e na reprogramação do sistema de atendimento da saúde.

Verdade que os caminhoneiros terminaram de matar o governo Temer, correndo o risco de perder o apoio nacional da opinião pública com sua gula do quer tudo. Nenhum país aguenta um longo prazo de demora para o benefício de somente uma categoria.

No Maranhão, continua a política barata dos deputados, sem nenhuma inocência, alucinados no chamar a atenção atacando o governo para diminuir o ICMS dos combustíveis.

Sem susto, fica evidente, que estes políticos de discursos fáceis e corriqueiros fazem de conta que não sabem do estado com o terceiro menor imposto do Brasil.

Lamentável!

  • Imagem por Felipe Klamt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *