Klantiando – Perdeu, perguntou e aporrinhou

Marcou – Maranhão perdeu uma das figuras mais amada e odiada da política, dono do mais refinado humor sarcástico nos palanques e no horário eleitoral, frustrou uma geração que cresceu fazendo oposição quando vendeu o sonho da mudança pelo cargo de governador com o beneplácito do então presidente Sarney. Sim, seu nome é Epitácio, o Cafeteira.

Pergunta – Continua fazendo os adversários de bobos com sua manjada estratégia em fazer todos responderem suas jogadas eleitorais. De última mandou espalhar que está exigindo da Roseana Sarney (MDB) uma definição pública sobre ser pré-candidata ao governo. Interessante que está com ela em Nova York cuidando da esposa Marly. Devia perguntar pessoalmente a filha. Sim, seu nome é José, o Sarney (MDB).

Espezinhado – Resolveram que vão entrar na justiça eleitoral contra o vice-governador Carlos Brandão pelo fato de assumir o governo numa viagem internacional do governador Flávio Dino (PCdoB). Pelos pareceres jurídicos será no final mais um factoide para os seus jornalistas noticiarem como uma provável impugnação. Sim, eles são Edinho (MDB) e o Roberto (PSDB), os filhos do Lobão (MDB) e do Rocha (PFL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *