Edivaldo, tecnologia pela educação

Exigida de gestões competentes a permanente adaptação com processos atualizados, sempre básico manter a máquina pública funcionando com os desafios administrativos enquanto a implementação de facilitadores tecnológicos surgem como ferramenta para a antecipação de resultados positivos.

Sempre utilizada como tema de crítica pela oposição, a educação no município de São Luís tem ultrapassado as barreiras do improvável para oferecer condições de estudo de qualidade no conteúdo e na infraestrutura com a reforma de 110 escolas.

Sendo necessário um sistema de monitoramento online para uma igualitária matrícula, frequência dos alunos e dos professores em sala de aula, mapeamento com localização dos mestres e análise do material de ensino em sala de aula.

Lançada, hoje, pelo prefeito Edivaldo Holanda, acompanhado do secretário de educação, Moacir Feitosa, uma nova etapa do projeto Educar Mais. Apresentado a equipe de governo e jornalistas um sofisticado sistema de acompanhamento na educação estruturado com 200 pontos de fibra óptica. Sendo 100 pontos em 2018 e os demais até o final do mandato em 2020.

Para integrar as escolas distribuiu 300 notebook e 195 impressoras que permitem a impressão de material didático em larga escala. Competência para estudantes, resposta para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *