Klantiando fatos

Reverteu positivamente para o Tribunal de Justiça do Maranhão a decisão do desembargador Raimundo Melo de mudar o voto no caso do habeas corpus que substituiu a prisão preventiva de Lúcio André Silva Soares acusado de agredir a advogada Ludmila Ribeiro.

Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão julga a ADIN que visa derrubar a emenda da Câmara de Vereadores de São Luís que veda a reeleição para presidente do poder legislativo. Ajuizada pelo partido PSL entendendo como matéria pacífica por não obedecer o interstício de 10 dias.

Continua em silêncio a provocação do deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) ao senador Edison Lobão (MDB) para que convença Hytec Engenharia a executar as obras de pavimentação da BR-226. A empresa pertence ao filho senador, Luciano Lobão.

Opinião pública mantém, nas redes sociais, a discussão sobre tentativa de visita dos dez governadores ao Lula, na Polícia Federal, em Curitiba. Por decisão do juiz federal Sérgio Moro foi negado o pedido para o encontro dos governadores e senadores com ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *