Klantiando

  • Aliados cobram do governador Flávio Dino a hora de dar um basta na dilapidação pública pela existência dos famigerados “Gaiolões” instalados nas delegacias do interior pelos membros do grupo Sarney para resolver as superlotações em Pedrinhas. Rogam para mandar botar todos no chão.
  • Foram identificados digitais de figuras do executivo e legislativo ajudando os adversários do grupo Dino no intuito de minar a permanência do secretário de Segurança, Jeferson Portela. Tudo para desistir da candidatura?
  • Engana-se quem acredita na preocupação do senador Roberto Rocha (PSDB) com as críticas pela salvação do colega de Senado e partido, Aécio Neves. Para íntimos lembra que tem mais de cinco anos de mandato e a legenda garantida como pré-candidato ao governo no PSDB.
  • Nada diferente da primeira votação pelo afastamento do presidente Temer no comportamento da maioria dos Deputados Federais na definição antecipada dos seus votos em plenário na próxima semana. Continuam escondidos da imprensa aguardando as generosas ofertas do Palácio do Planalto.
  • Bateu e doeu as palavras do Deputado Federal Rubens Jr. (PCdoB) na votação CCJ do parecer que rejeitou o afastamento do presidente Temer. Afirmando que “nesta denúncia, quem não está preso está no Palácio do Planalto.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *