Generosa oposição

Durante muito tempo os opositores de Edivaldo Holanda, muitos deles candidatos a prefeito nesta eleição, tentaram criar, na repetitiva insistência do mesmo ponto, que São Luís tinha um prefeito inoperante, inerte, sem voz de comando e principalmente sem ações para apresentar.

Talvez, sem uma leitura de marketing, estivessem alimentando o maior fenômeno desta campanha, com o volume e a certeza de obras necessárias para a população transformaram o candidato Edivaldo Holanda no gestor operante que fez.

Muito fácil a leitura da possível vitória do atual prefeito no primeiro turno, como indica pesquisas. Primeiro, a população está incrédula para políticos prometedores, a crise nacional determinou este padrão. Depois, sem paciência para o período eleitoral.

Os eleitores procuram um executivo que tenha a capacidade de cuidar da empresa pública, fazendo da pequena a grande obra uma extensão de qualidade de vida nos bairros.

Das praças trazendo as comunidades para a rua, nas milhares de habitações junto com os títulos de propriedades fortalecendo a proteção da família, nas extensas obras subterrâneas afastando os históricos alagamentos com suas doenças e perdas de patrimônios, interligando os bairros, fluindo trânsito e iluminando a cidade, entre tantas apresentadas no horário eleitoral.

Enfim, a oposição facilitou a multiplicação da grandeza da obra do atual prefeito da capital. Agora, somente agradece pela ânsia de conquista de poder dos demais candidatos.

3 pensou em “Generosa oposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *