Velhos políticos, mesmos herdeiros

Lamentavelmente o deputado Rogério Cafeteira, mais uma vez, mostra sua instabilidade emocional atacando no Twitter a minha pessoa por um simples comentário de que não sentiríamos falta dos velhos políticos.

No caso, sem falar o nome, entendeu que seria seu tio Epitácio Cafeteira, ex-prefeito, deputado, governador e senador. Sem problema, este político não faria falta. Seu passado não corresponde ao que esperávamos.

Entre muitos ataques, acusou de tentar achacar a ele como líder do governo de Flávio Dino pedindo dinheiro, colocou em dúvida minha masculinidade e denegriu minha família como serviçais palacianos do seu tio governador.

Degradante acusar um profissional do marketing e da comunicação sem uma mancha no currículo, um pai de filhos respeitado pelo nome e sobrenome e principalmente uma família reconhecida pelo trabalho e comportamento ilibado durante cinquenta anos de presença no Maranhão.

Impossível ficar sem dar a devida resposta ao herdeiro de uma das histórias mais registrada e marcada pela corrupção devidamente denunciada durante décadas pelo Sistema Mirante, principalmente no final do governo Cafeteira.

Sem esquecer os jornais de oposição com suas manchetes apontando o político Cafeteira de vender a sua posição para ser governador e posteriormente senador com a benevolência do Sarney.

Somente fomos testemunhas dos fatos, jamais os protagonistas destes atos. Acusem os que denegriram a família Cafeteira na política e na imprensa. Falta aos decendentes aprender a respeitar os homens de bem desta terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *