Comportamentos!

Comportamento – Impressiona aos desavisados a capacidade mental e o notável saber jurídico do ministro Flávio Dino (PSB). Questionável está no fato das dúvidas na opinião pública relacionado ao estranho e presumido comportamento durante os embates presencias no Congresso Nacional. Fica na esquina da vergonha a briga de rua entre petistas e bolsonaristas com o resto, chamados de brasileiros, assistindo o nada de útil. Preocupante está em conter as escandalosas e desnecessárias risadinhas do assessor Ricardo Cappelli (PSB). Assim, somente chamando o Batman para conter os delírios de fã do Coringa!

Extensivo – Longe da eleição de 2026 o governo do estado e a Assembleia Legislativa do Maranhão flutuam na possível tranquilidade política. Previsível afirmar que os membros da Câmara de Vereadores de São Luís reconhecem a impossibilidade de equilíbrio na estabelecida guerra com o prefeito Eduardo Braide (PSD). Nem os mais habilidosos negociadores do legislativo municipal alcançam com os olhos uma solução, na verdade não existe o interesse. Presidente Paulo Victor (PCdoB) foi aplaudido pelas emendas no valor de R$ 370 mil para a tradicional Festa de Marçal, enquanto o gestor do executivo municipal fica com a obrigação de pagar sem levar um sorriso. Estratégia e sagacidade é tudo na corrida eleitoral.

São Paulo – Consultei o senador Weverton Rocha (PDT) a veracidade dos fatos, às 5h, desta manhã, após uma afirmativa postagem, no Blog do Domingos Costa, sugerindo que o senador fugiu do ministro Flávio Dino (PSB) na inconsequente audiência, realizada ontem, na Comissão de Segurança do Senado. Prontamente, como sempre, o parlamentar respondeu lamentando não poder estar presente para fortalecer as perguntas inteligentes. Informou, com envio de dados e fotos, que estava reunido com os maiores empresários do Brasil, na FIESP, em São Paulo, junto da comitiva do Senado, comandada pelo presidente Rodrigo Pacheco (PSD) e acompanhado do senador Davi Alcolumbre (UNIÃO). Pronto, esclarecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *