Arquivo de Imagem

Coluna Aparte – Acho que divaguei!!??!!

Procurei, pensei, olhei para os lados, fiz leituras nos jornais, aventurei os blogs e insisti nos panfleteiros. Nada!

Como um chato resistente, acreditei que ao menos nas redes sociais dos pré-candidatos encontraria um caminho, propostas palpáveis, visualizei somente promessas repetitivas, nem esfregando os tactos conseguimos uma mágica, provocando uma tortuosa constatação do “não fazer sempre nada” mantém a dinâmica da esperança no próximo gestor, artificialmente formatado, com técnicas apuradas, para criar o impacto emocional nos eleitores, bem perto do período de teclar as urnas, seguido do anonimato, posicionando a multidão na pequenez do comum, sem o direito de abordar nas beiradas das decisões públicas, mantendo a posição no beiral do poder.

Apurado foco seletivo permite criar uma sofisticada aparência de sonho, repetindo a palavra esperança, sem contrastes, apurando o brilho para dilatar as pupilas, sempre no módulo ofuscar. Talvez o texto esteja caminhando num indecifrável embolado de palavras, mas acreditem que utilizam na forma do congelamento das atenções, no incutir o nem estou aí para a política, nunca vai mudar a minha vida ou quem sabe você alguma hora pensou e falou que eles prometem e depois fazem tudo ao contrário.

Eles quem? Os contratados pelo voto, pago pelo seu imposto impostos e desobedientes pela falta das mãos pesadas no monitorar o crescimento das crianças que viram os papões dos criadores?

Parabéns, você está incluído na função de um competente seguidor! Sua recompensa será ficar calmo, aceitável, sereno, no mesmo lugar que estabeleceram para você.

Nunca para nada, afinal, necessitam do seu voto! Volto quando tiver o que escrever. Tchau!

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do genial Nuna.