Quando será anunciada a saída da ex-candidata à prefeitura de Imperatriz, Mariana Carvalho, do partido Republicanos para o PL do seu líder Bolsonaro?
Tirando os oitos insurgentes contra o governo Brandão (PSB), lembrando que Wellington do Curso só vota contrário quando a matéria não for do seu interesse, ainda vai ter mais algum parlamentar suicida?
Verdade que a vitrine da separação definitiva no poder do Maranhão está na lista de convidados para o casamento do ministro Flávio Dino (STF) no próximo dia 30 de novembro, em São Luís?
Será que o grupo Dino, liderado pelo deputado Othelino Neto (Solidariedade), está tentando utilizar a mesma tática “sem rastilho” na eleição do TCE, Câmara de São Luís e da Famem?
Questionável a razão do senador Weverton Rocha (PDT) oferecer a PRF uma viatura semi-blindada, será que faltou verba na emenda para blindagem completa dos policiais rodoviários?
Existe a possiblidade do processo do Othelino Neto (Solidariedade) contestando a eleição na Assembleia Legislativa do Maranhão cair novamente no colo do ministro Flávio Dino (STF) por coincidência ou sorte no sorteio?
Qual o tempo do calendário de denúncias contra a turma do Bolsonaro, conseguem chegar na eleição de 2026?
Quantas secretarias e cargos vão estar disponíveis para as negociações na prefeitura da capital e no governo do Maranhão em janeiro?
Quem será o parlamentar maluco, que está pensando em ficar contrário ao programa Maranhão Livre da Fome com lançamento previsto para 2025 pelo governador Brandão?
Bolsa de aposta querendo saber quem vai contratar a maior quantidade de atrações na festa do final do ano em São Luís, será impossível os poderes fazerem somente uma festa?
- Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
- Charge do genial Nuna.