Klamtiando – Ministério ou mistério público?

Pense na confusão que está a campanha eleitoral, ninguém tem certeza de nada, todos doidos para pularem, com gosto, a cerca querendo experimentar a manga rosa do vizinho, não bastasse a provocada incerteza sobre as urnas, também falta a ratificação dos proprietários dos partidos. Ainda temos de conviver com a variação de humores nos itens vaidades e interesses na opulência do poder, desestabilizando as relações de independência no serviço público.

Enquanto isso, no Maranhão, os ditos políticos ficam velhos sem terem conseguido ser jovens revolucionários, ficam por igual a todos, bastou vestir o terno de doutor. Como diz a comadre fofoqueira, nem sei o que vai dar o azunhado de procurador com promotora, pode ser que seja somente um jogo pesado por 5 minutos na mídia. Parece que não, a cizânia dos colegas alcançou a Câmara dos Deputados com uma nota em nome de todos deputados, mas que nem toda bancada concorda e assina.

Triste ver tantas figuras conseguirem roubar a cena e a paciência das pessoas do bem, transformando a função ministerial em um mistério público!!!

  • Charge do genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *