Mulheres, presente

Na boa, nada contra os políticos do gênero masculino, que, infelizmente estão como a maioria dos cargos e cadeiras no executivo e legislativo municipal, estadual e federal. Bom mesmo, fica quando as mulheres ativas tomam conta do microfone e lembram que são necessárias e mais competentes em todos os segmentos, basta os homens saírem de banda, sempre ratificando que existe mais mulheres no Brasil. Naturalmente mais eleitoras, basta fazer a presença nas urnas.

Evidente que os homens falam grosso, nem sempre dentro de casa, apesar que o ideal é ficar no empate dos direitos e deveres. Saboroso assistir como as mulheres parlamentares, pré-candidatas e apoiadoras dos maridos e agregados, todas com a alegria e força do tom nos microfones fizeram do Encontro das Mulheres mais um alicerce na campanha do pré-candidato Carlos Brandão (PSB).

Disseram que o evento era interno, faltou espaço, nenhum problema para as destemidas militantes da pré-campanha, fizeram a confusão na rua, ficou bonito de ver. Muitos discursos de apoio ao Carlos Brandão (PSB), Flávio Dino (PSB), Felipe Camarão (PT), Othelino Neto (PCdoB) e Rubens Jr. (PT), apesar de que a intenção continua sendo eleger as deputadas representantes de todas as regiões e a suplente ao Senado, Ana Lobato (PSB).

Importante que elas estejam como autoras do Plano de Governo ao governo do Maranhão. Espero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *