Chico + Brandão – Obras na Zona Rural

Conhecido e reconhecido como o principal representante da Zona Rural de São Luís, muitas vezes chamado de prefeito pela extensão das ações e obras que conseguiu para as comunidades desta importante região. Vereador Chico Carvalho (Avante) foi o primeiro parlamentar municipal a declarar voto ao pré-candidato para o governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Convidado pelo governador para vistoriar as obras de asfaltamento no bairro do Recanto Verde, solicitadas pelo seu mandato, organizou uma inesperada e calorosa recepção com a população durante a caminhada pelas ruas beneficiadas que permite o acesso com qualidade estrutural aos moradores. Bem ao estilo Carvalho, a visita executiva e legislativa transformou-se em um encontro de reconhecimento ao empenho pela ação.

Verdade que o vereador aguarda somente o registro da ata da convenção partidária para pisar firme pelas comunidades da capital, principalmente a Zona Rural, mostrando novamente que o seu empenho eleitoral vai permitir a maioria dos votos aos seus pré-candidatos no executivo e legislativo estadual e federal. Vale registrar que todos apoiados pelo vereador foram os mais votados nas eleições no município e estado.

Como ele diz, bota fé, conta com Chico!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *