Klamtiando – Novos e velhos fatos

Comemorado pelo setor da saúde o reconhecimento aos Agentes Comunitários de Saúde e os de Combate às Endemias pela gestão executiva de São José de Ribamar com o aumento de 40% nos salários dos profissionais deste segmento. Agora é continuar cuidando das pessoas!

Excelente a decisão do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), em cancelar, por definitivo, o contrato com a Fundação CEPERJ na organização do concurso no legislativo estadual, nova banca será contratada, acabando com as especulações e discursos eleitorais. Sem esquecer, continua valendo as inscrições do concurso anterior!

Realmente compreensível a atuação do prefeito Eduardo Braide (ainda sem partido) declarando o apoio ao pré-candidato Weverton Rocha (PDT) ao mesmo tempo que sumiu do cenário eleitoral majoritário. Empenho de verdade somente na campanha do irmão na corrida para o legislativo do Maranhão. Para completar, ainda tem a preocupação com a nova investida do governo estadual fazendo o fermento do pré-candidato Edivaldo Holanda (PSD) nas pesquisas estaduais. Para alguns, estão turbinando o Holanda para 2024!

Está terminando o maior São João do Brasil, verdade que durante o mês de junho os arraiais estiveram intensos de manifestações e com muita gente. Tudo muito bonito, um ou outro fato para reclamar, nem deu volume, somente a população cobrando do secretário de Cultura, Paulo Victor (PCdoB), a razão de julho ter sido tão fraquinho, mesmo sendo o mês de férias e o último do verão. Mas, pensando bem, logo chegam as festas da eleição, copa e Natal!

  • Charges do genial Nuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *