Klamtiando – Enchendo linguiça

Razoável afirmar, sem ferir vaidades, que o retorno de Carlos Brandão (PSB) ao processo eleitoral proporcionou a intensidade entre os pré-candidatos ao governo do Maranhão.

Mesmo sem mudar o padrão no formato de apresentação de sua imagem presencial, nos municípios,  mas determinando aos blogueiros contratados ataques para qualquer movimento ou inércia no governo estadual, apertando o laço com ações judiciais, deixando evidente que a água morna do empate nas pesquisas durante a enfermidade do Brandão acendeu a preocupação no comando da pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT).

Curioso, que atualmente, o Simplício Araújo (Solidariedade) resolveu deixar a inteligente plataforma de propostas para o Plano Diretor de São Luís e empregos que não existem, pulando a linha do razoável na intenção de crescer atacando o executivo estadual, sem medir que o presente ainda está atrelado ao recente passado com seu cheiro como secretário de Flávio Dino (PSB). Excelente a ideia procurar outra vertente!

Interessante que a proposta de alavancar o Lahesio Bonfim (PSC) utilizando as sacadas de gênio do secretário de Comunicação, Ricardo Cappelli (PSB), começa a preocupar os responsáveis pelas negociações na pré-campanha do Brandão. Muitos dos consultados não entendem a estratégia que em nada afetou o pré-candidato Weverton Rocha (PDT), somente observam a possibilidade de estrarem criando um produto irracional e sem necessidade no primeiro turno da eleição. Imagina um Lahesio como contrapeso no segundo turno com o deputado Aluísio Mendes no papel de negociador do apoio!!!!

No complementar, fica a estabilidade de comportamento e o gráfico das pesquisas do Edivaldo Holanda (PSD). Aumentando a expectativa se o Flávio Dino (PSB) vai conseguir encantar novamente o Holanda ao ponto de conseguir o apoio para Brandão. Difícil equação, tudo pode acontecer, inclusive o Edivaldo surpreender chegando ao segundo turno!

Nenhuma novidade, nada de novo. Agora, só esperar a pesquisa eleitoral da TV Guará, na sexta-feira (22).

  • Charge do genial Nuna.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *