Coluna Aparte – Mulheres presentes

Podemos confirmar a presença de duas mulheres aguerridas na disputa ao Senado no Maranhão com a forte decisão de promover um debate de frente com o pré-candidato Flávio Dino (PSB). Situada nos processos do parlamento de São Luís surge o nome da vereadora Karla Sarney (PSD) que após o convite do partido aceitou o desafio de promover uma possível reviravolta na eleição deste ano. Pelo campo da esquerda o PSOL apresentou aos eleitores a militante social Antônia Cariongo com sua forte atuação nas comunidades quilombolas.

Começou a ficar interessante!

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.

12 pensou em “Coluna Aparte – Mulheres presentes

  1. Mulher guerreira presente atuante na sociedade na lutar dos direitos das mulheres como das comunidades vivendo junto com a realidade .

  2. Tem meu voto e da minha família garantido, ela é mulher, luta em defesa da família da mulher da criança e dos valores cristãos 👏👏👏👏👏👏👏👏

  3. A vereadora Karla Sarney tem se destacado em estar sempre presente com suas ações voltadas para ajudar os que mais precisam de políticas públicas e tem se preocupado também na causa das mulheres, tendo desenvolvido o projeto mulheres de verdade! Parabéns vereadora Karla Sarney, conte comigo! Deus continue abençoando sua vida!

  4. Boa tarde.

    Foi grande escolha o partido PSD o convite a Karla Sarney e ela ter aceito odesafio por sua atuação como vereadora do município de São Luís Maranhão.

  5. Acompanho o trabalho da vereadora Karla Sarney e a poio a candidatura dela a Senadora. São Luís precisa de mudanças e força jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.