Klamtiando – Elegância, reconhecimento e atitude

Política inteligente sempre olha no amanhã, o segredo mais básico está na continuidade das relações com elegância, separando o interesse pelo poder e a amizade familiar. Três figuras no Maranhão cultivam esses pensamentos, Othelino Neto, Rubens Jr. e Rubens Pereira mostraram civilidade após as opções pelos seus candidatos a governador. Melhor, Rubens Pereira, o Rubão, entregou o cargo de diretor na Assembleia Legislativa do Maranhão para administrar a pré-campanha de Carlos Brandão (PSDB). Tudo sem ruídos!

Competente procedimento do governo do estado no assinar o Termo de Cessão do prédio, totalmente reformado e equipado, onde funcionava o CE Estado do Pará, no bairro da Liberdade, para a prefeitura de São Luís. Procedimento permite ao executivo municipal implantar no ensino fundamental para atender os estudantes da região. Entendendo a relevância e desprendimento político do governador Flávio Dino (PSB) e do secretário Felipe Camarão (PT) motivou o vereador Chico Carvalho (PSL) na Moção de Aplausos pela atitude em prol da educação. Inteligente será o prefeito Eduardo Braide (Podemos) agradecer!

Prefeitura de São José de Ribamar, orientada pelo alerta do setor da vigilância epidemiológica do município, determinou nova prorrogação das medidas restritivas enquanto os índices de contágio do coronavirus e outras síndromes gripais estiverem em alta. População tem lotados os hospitais e unidades básicas, podendo ocasionar um colapso no sistema municipal de saúde. Determinações restringes a volta das aulas, festas e eventos esportivos, políticos, científicos e comerciais, incluído a vigilância permanente nas interdições da faixa de areia das praias do Meio e Araçagy. Importante a consciência de cada habitante!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *