Pinheiro – Estilo Lobato

Inteligente comportamento que chegou junto com a posse da nova prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), deixando as disputas políticas na substituição de ações urgentes e imediatas no município da Baixada Maranhense. Inicialmente coordenou todo o processo de vacinação das crianças, da logística para o recebimento das doses e viabilidade das famílias aos postos de saúdes.

Ampliou o leque de trabalhos atendendo ao pedido dos moradoras da Ponta Branca diante dos problemas nas duas pontes de acesso no deslocamento dos habitantes das comunidades desta região. “Soube que a ponte tinha quebrado, o que está impossibilitando o acesso a outros povoados. Será feita e entregue de imediato à comunidade. ” Determinou a gestora.

Vistoriou as condições das instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldina Margarida Cardoso com problemas estruturais, as obras de construção de uma Academia de Saúde com praça de convivência, em anexo, e a instalação de um novo poço artesiano no abastecimento com água de qualidade para população.

Estendendo os trabalhos, esteve na comunidade do Bem Viver levantando as condições estruturais da UBS constatando a necessidade de reparos junto com a Academia de Saúde em fase de conclusão. Todas obras serão realizadas imediatamente com recursos próprios da prefeitura.

Cada qual com sua forma de trabalho. Resolvendo, fica evidente a credibilidade na população!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *