Coluna Aparte – Já recebeu o convite?

Grande encontro está sendo preparado pela assessoria do pré-candidato Carlos Brandão (PSDB) como forma de fechar o ano de 2021 demonstrando que a maioria do meio político do Maranhão caminha, indiscutivelmente, no projeto de continuidade do grupo do governador Flávio Dino (PSB).

Segundo os promotores do evento mais de 140 prefeitos, quase 30 deputados estaduais, quase 10 deputados federais, dezenas de vereadores e lideranças de todas as regiões devem ocupar os espaços no próximo dia 16 de dezembro. Sem dúvida, o salão deve ecoar o nome “Brandão” forçando uma decisão do grupo do senador Weverton Rocha (PDT).

Nem tem muito mais como esperar uma decisão, dizem que o governador Dino ligou a tomada do “Vem me enfrentar” para o senador Rocha, ninguém nos Leões vai aguentar os beicinhos para quando chegar janeiro de 2022, a determinação está em engole o choro menino e indica o vice da chapa. E papo final!

Todos os presentes no encontro devem estar aguardando o final da novela maranhes com o anúncio da decisão pedetista no nome do deputado Othelino Neto (ainda no PCdoB indo para o PDT) somado ao fato da filiação do tucano Brandão como socialista no PSB. Caso não saiam essas palavras mágicas nas caixas de som, restam as imagens para a imprensa, redes sociais, muita fofoca e um Feliz Natal com Ano Novo sem festa pública.

  • Coluna Aparte publicada nas segundas-feiras, na página Política, no jornal O Imparcial.
  • Charge do Nuna.

1 pensou em “Coluna Aparte – Já recebeu o convite?

  1. Momento mais esperado é a certeza dos nomes ao governo 2022-2025!!! … que ecoe os nomes do grupo FD, precisamos continuar seguros por no mínimo 8 anos. Parabéns Flávio Dino, por melhorar a imagem do nosso Maranhão. Abraços, Edilson Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *